quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Campanha Beleza sem Mistério 2

Participem da nossa campanha Beleza sem Mistério e concorra ao sorteio de um exemplar do livro Beleza sem Mistério, da Dra. Denise Steiner, da editora M. Books.
(Veja uma resenha sobre a obra e a autora, na postagem anterior.)


Para participar, deixe um comentário, no final desta postagem, fazendo uma pergunta sobre cuidados com o corpo e deixando o seu endereço de email.

Faremos uma seleção das melhores perguntas para realizar uma entrevista com a autora Dra. Denise Steiner. 

O sorteio será realizado através do site gerador de números Random.org

Ao postar a entrevista, estaremos também postando o nome do ganhador do sorteio do livro.
Enviaremos também um email para o ganhador ou a ganhadora, comunicando o resultado e solicitando o seu endereço para envio do livro.
Se em 8 dias, a pessoa sortear não responder ao email, faremos novo sorteio.

Não fique fora dessa! Tire suas dúvidas e ganhe um livro!


1 comentários:

Anônimo disse...

ola, meu nome é Glaucia, tenho 29 anos, até algum tempo atras estava satisfeita com meu peso, eu ficava sempre ntre os 53 e 55 kilos, apesar de q meu peso ideal seria 50 kilos pois tenho 1,58 de alt., mesmo assim ficava satisfeita com até 55 kilos, acontece q hoje estou pesando 65 kilos, ja fiz dieta, só nao tomei medicação, usei painço e fazia aulas de dança popular, e msmo assim meu peso se manteve o mesmo, 65, sem contar q estou tendo muitas espinhas, nao sou uma pessoa q come exageradamente, e tbm nao como futilidades, só q tbm nao sei passar fome, dietas de nutricionistas são muito exigentes e nao consigo seguir, um detalhe importante tbm é q parei de fumar faz mais de um ano, e acredito q possa ter havido interferencia disso tbm, enfim, o q eu faço pra conseguir aumentar a velocidade do metabolismo, ja q como estou com quase 30 anos, é normal o metabolismo ficar mais lento e sei da relação q isso tem com o aumento de peso, como legumes e verduras normalmente e tomo muita água, mas parece q nao tem e ajudado nem com o peso e nem com minha pele, obrigada, aguardo resposta, gal_christo@hotmail.com

Postar um comentário

Participe! Deixe aqui o seu comentário e façamos uma estrada literária juntos!